Desejava a vitória do Benfica, como qualquer benfiquista e português que se preze, mas não concordo com os ataques soezes a Cristiano que ocorreram no estádio. Todavia, paradoxalmente, esse é o maior reconhecimento do seu talento feito pelos adeptos do Benfica, expressando o medo da arte e do talento do seu futebol. Uma noite memorável, sem dúvida! NCR
Um "português que se preze" não tem de desejar a vitoria do Benfica quando joga "lá fora" como um "português que se preze" não tem de desejar a vitoria de outro qualquer clube de futebol português quando joga "lá fora". Cada um torce pelo "seu", ponto! Eu por exemplo nasci em Portugal sou português e vou torcer por angola no próximo Mundial. Posso?
Quanto aos ataques soezes…, é o futebol caro Nuno. É que o publico também joga e ontem na Luz jogaram tão bem como os onze de encarnado dentro do campo. Louvados sejam.
Pedro, É certo que os ataques soezes ficam mal a quem quer que os faça. Quanto a serem: "é o futebol" julgo que não é desculpa, tanto mais que o Ronaldo é um ídolo para muitos jovens que o admiram e gostavam de lhe seguir as pezadas. Com gestos destes será um bom exemplo a trilhar? Manifestamente e na minha singela opinio acho que não. Nem tudo se admite... muito menos em jogadores de tão alto gabarito. Mas e porque sou benfiquista, parabéns pois conseguimos ganhar.
Desejava a vitória do Benfica, como qualquer benfiquista e português que se preze, mas não concordo com os ataques soezes a Cristiano que ocorreram no estádio. Todavia, paradoxalmente, esse é o maior reconhecimento do seu talento feito pelos adeptos do Benfica, expressando o medo da arte e do talento do seu futebol. Uma noite memorável, sem dúvida!
ResponderEliminarNCR
Sou....
ResponderEliminarSouuuuu..
Sou....
Souuuuu..
Benfiiiicaaaaaaaaaa...
Um "português que se preze" não tem de desejar a vitoria do Benfica quando joga "lá fora" como um "português que se preze" não tem de desejar a vitoria de outro qualquer clube de futebol português quando joga "lá fora". Cada um torce pelo "seu", ponto!
ResponderEliminarEu por exemplo nasci em Portugal sou português e vou torcer por angola no próximo Mundial. Posso?
Quanto aos ataques soezes…, é o futebol caro Nuno. É que o publico também joga e ontem na Luz jogaram tão bem como os onze de encarnado dentro do campo. Louvados sejam.
Pedro,
ResponderEliminarÉ certo que os ataques soezes ficam mal a quem quer que os faça.
Quanto a serem: "é o futebol" julgo que não é desculpa, tanto mais que o Ronaldo é um ídolo para muitos jovens que o admiram e gostavam de lhe seguir as pezadas. Com gestos destes será um bom exemplo a trilhar?
Manifestamente e na minha singela opinio acho que não.
Nem tudo se admite... muito menos em jogadores de tão alto gabarito.
Mas e porque sou benfiquista, parabéns pois conseguimos ganhar.
Porque será que uma simples vitória sobre o Manchester United causa tanta emoção em tanta gente?
ResponderEliminarNão há dúvida...o Glorioso é o Maior.