Sem dúvida, caro amigo; concordo em absoluto contigo. Há falta de palavras, tu e aqueles que suportas – como se viu no fds passado em Espinho – refugiam-se a produzir imagens, show off, fogo-de-artifício, espuma (para não lhe chamar algo mais nauseabundo – tu não sabes, mas a espuma em Carcavelos ou na Torre pode feder como um cadáver). É assim a democracia, a puta da ditadura da maioria. É também assim a República, o cabrão do regime ditatorial, nunca pedido, nunca referendado, sempre imposto. Sempre imposto, impossível de questionar por força constitucional, como tu bem sabes – se isto não é uma ditadura o que será uma ditadura? Um dia as contas serão ajustadas. Infelizmente já não estaremos cá para lutar em barricadas oposta; resta-nos beber um copo um destes dias numa tasca da esquina qualquer…
Prefiro mil vezes o berço de ouro com o património histórico por trás dele...do que o berço de ouro na mesma...e que se vão acumulando em berços de ouro...um atrás do outro... e que depois como ontem se viu na Alemanha nem a porra do protocolo de estado sabe...bahhhh! Abraços...
A foto do último post do NSS caía aqui que nem "ginjas"! O NSS diria "gringas"...
ResponderEliminarSem dúvida, caro amigo; concordo em absoluto contigo.
ResponderEliminarHá falta de palavras, tu e aqueles que suportas – como se viu no fds passado em Espinho – refugiam-se a produzir imagens, show off, fogo-de-artifício, espuma (para não lhe chamar algo mais nauseabundo – tu não sabes, mas a espuma em Carcavelos ou na Torre pode feder como um cadáver).
É assim a democracia, a puta da ditadura da maioria. É também assim a República, o cabrão do regime ditatorial, nunca pedido, nunca referendado, sempre imposto. Sempre imposto, impossível de questionar por força constitucional, como tu bem sabes – se isto não é uma ditadura o que será uma ditadura?
Um dia as contas serão ajustadas. Infelizmente já não estaremos cá para lutar em barricadas oposta; resta-nos beber um copo um destes dias numa tasca da esquina qualquer…
Prefiro mil vezes o berço de ouro com o património histórico por trás dele...do que o berço de ouro na mesma...e que se vão acumulando em berços de ouro...um atrás do outro...
ResponderEliminare que depois como ontem se viu na Alemanha nem a porra do protocolo de estado sabe...bahhhh!
Abraços...