sábado, 28 de agosto de 2010

Ouvido na Praia (II)

Mulher jovem, aparentemente na casa dos trinta e pouco, para outra mulher apenas um pouco menos jovem:

-"Isso dos facebuques…, é preciso ter muito cuidado; é muito perigoso. Eu não tenho nada dessas coisas".

1 comentário:

  1. Hum. Gosto dessa da Mulher de trinta e poucos ser jovem :) Fico tão mais sossegada, hoje especialmente que estou irritada com os meus quase 34.

    ResponderEliminar