Este verão tenho aqui trazido alguns sons a que apelido de inspiradores. Cá está mais um. Curiosamente, ou nem tanto, nunca prestei muita atenção à jovialidade desta música. Até um destes dias. Letra surrealista, musica ligeira e efervescente de alegria. Um casamento quase perfeito, esfusiante de harmonia e felicidade. Oxigénio para a alma. A escutar em repeat entre aspas. Divirtam-se.
olá,
ResponderEliminarvim cuscar o teu blog ;) e dei logo de caras com este belo momento musical :)
e rever a Sandra dos Sitiados (com o seu acordeão)... gostei!