domingo, 28 de junho de 2009

Somos eNNormes

Ainda não parei de rir. Já tentei NN vezes. Não consigo, é mais forte do que eu.
Perante este vídeo estou também sem palvavras.

Enquanto os media usam da hipocrisia do costume para condenar a violência, enquanto a carneirada em que se tornou este povo de merda chamando tugês vai atrás da conversa dos hipócritas, eu rio-me e congratulo-me pela brava prestação de meia dúzia de eNNormes rapazes (e de algumas raparigas também).
Nunca tão poucos tinham conseguido tanto contra milhares. Eram pouco mais de cinquenta contra três mil. Os primeiros foram apedrejados, cuspidos, ofendidos desde a estrada. E quando chegam enfim ao montado de talentos os milhares invadem o terreno de jogo.



Podia pensa-se: é desta que as dezenas de bravos vão levar uma lição histórica. Qual quê, os milhares avançam e…, morrem de medo perante uma simples rede.
As imagens estão ai e provam tudo o que acabei de dizer.
O dia de ontem ficará para sempre na história da eterna rivalidade alfacinha. Repito: nunca tão poucos conseguiram tanto perante tantos: somos eNNormes!

7 comentários:

  1. Ainda assim, acho uma vergonha. Era um jogo de futebol de formação e não de futebol profissional. Há que estabelecer a diferença. Só quem não quer ver é que não percebe que, tanto de um lado como do outro, aquilo foi apenas um pretexto para andarem à porrada. Mais nada.
    O que há de bravo e heróico nisto?

    ResponderEliminar
  2. eNNormes? Isto é uma vergonha. E pegando nas palavras do Paulo, não penso que se fosse futebol profissional isto teria alguma desculpa.
    eNNormes? NNulidade, isso sim.

    ResponderEliminar
  3. Bom, acho lamentável os autores deste blog elogiarem os acontecimentos do jogo de futebol ocorrido em Alcochete.

    Parece-me que o vosso clubismo fala mais alto que o vosso bom senso...

    E são os Sr.s pessoas do Direito...

    ResponderEliminar
  4. Comentário nojento e vergonhoso. Da próxima vez que te vir à porta do Monumental dizes-me o que acabaste de escrever na cara, meu herói.

    João Moura

    ResponderEliminar
  5. Tenho um primo com 7 anos que foi a Alcochete com o tio. E vão a Alcochete sempre ou quase sempre - aquilo é um jogo das camadas jovens, meu idiota, não mais que isso. Conta-me a minha tia que chegou a casa no sábado a chorar. E tu escreves uma estupidez desta? E tens orgulho? Gostavas que te acontecesse o mesmo? Mas tens algum problema mental?

    João Moura

    ResponderEliminar
  6. pena que tenhas levado com um calhau na tromba

    ResponderEliminar
  7. extraordinario regime a democracia onde até tu podes votar

    ResponderEliminar