Já era para ter escrito este post na semana passada mas hoje…, ainda me vai saber melhor.
Uma vez mais o Benfica saiu da jornada penalizado pela arbitragem. Desta vez na Madeira, tal como em Guimarães, a critica é unânime: o árbitro errou!
Infelizmente não há ponta de novidade nestas palavras. Sendo assim sem excepção em seis jornadas de campeonato; e assim será até ao fim do torneio.
Ao Benfica, administrativamente, está vedado o acesso ao bi-campeonato. E digo isto sem qualquer ponta de pessimismo. Muito pelo contrario, cheio de pragmatismo. É evidente, repito, é evidente que o campeão de futebol 2010-2011 está encontrado há pelo menos quinze dias.
Parabéns ao vencedor pela astúcia necessária à conquista do ceptro. Faço ainda votos que nos deixem, pelo menos, lutar, pelo menos, pelo honroso segundo posto; garantindo dessa forma a disputa pelo acesso à Liga dos Campeões da época que há-de vir.
Mas, para além disso, ainda há muito para ganhar. Taça de Portugal, o tri na Taça da Liga (se nos derem licença, obviamente) e prestígio além fronteiras com uma forte carreira europeia.
No mais…, carrega Benfica, rumo ao vice-campeonato!
Infelizmente é assim o Estado de Podridão do nosso futebol. O que se viu na segunda-feia, de um pseudo-treinador, é aberrante.
ResponderEliminarA necessidade de um certo clube do norte tambem vir a reclamar era tao grande..tao grande..que quando o fez, nao tinha razao nenhuma, antes pelo contrario.
Somos a Maior clube do Mundo.
Carrega Benfica!!