Já passaram pelo menos quatro dias desde que Margarida Moreira desferiu um golpe na liberdade de expressão.
José Sócrates ainda não disse nada, Aníbal Cavaco Silva também não disse nada, e nem sequer Freitas do Amaral apareceu a sugerir uma futebolada ente Fernando Charrua e Margarida Moreira. Fosse Jorge Sampaio o Presidente da República, e já teria vindo a público expor com violência a sua preocupação em relação a este facto.
É o triunfo dos porcos em versão Lusa; O dealbar do lambebótismo; A estupidez gratuita; O reacender das trevas da imbecilidade; O culminar da perseguição sem sentido; O regresso da delação.
ResponderEliminarSe assim querem matar a critica, abafar o humor, aniquilar a opinião, ultrajar a Liberdade de expressão, então: tristes dos perseguidos, dos não seguidistas, dos que não bajulam, dos que se não ajoelham, dos que têm coluna vertebral e dos que pensam.
É enfim, o Socratismo na sua verdadeira face visível.
Pouco a pouco todos nos vamos apercebendo do que está por traz do Sócrtaismo. Nunca é tarde para abrir a pestana; sendo certo que nestas coisas haverá sempre um largo núcleo de lambebotistas fiéis. Estes sim, constituem o perigo eminente.
ResponderEliminar