A mística do Benfica não se vê só nas vitórias. Também se vê nas derrotas. Ontem no Estádio da Luz, apesar do 3.º lugar, apesar da exibição "assim-assim" (contra um adversário que deixou jogar à vontade) e apesar de Fernando Santos, no fim o público aplaudiu.
Hoje, para começar a fazer o luto da época, comprei (25 euros!) uma réplica dos anos 60 do equipamento do Glorioso. É verdade, as coisas que encontramos no Continente...
Porque não tinha vontade de aplaudir sai logo após o remate certeiro do Pedro.
ResponderEliminarAplausos????? Mais uma época de más escolhas, a começar desde logo pela escolha do treinador, de quem não gosto nem nunca gostei. Dizem que já fez muito e acredito que sim, mas concretizar, nada. Chega lá perto mas no final e no que interessa, falha. Não concordo que um clube esteja sempre a mudar de treinador mas neste caso. Que mandem essa "coisa" embora.
ResponderEliminarÉ assim mesmo Ana. A mística alimenta-se de vitórias. Das verdadeiras. Daquelas que dão taças, títulos e fortuna. De vitórias morais está o inferno cheio. Não sendo possível ganhar sempre, gostaria, pelo menos, de ganhar a maior parte das vezes. Para isso é preciso ser certeiro nas escolhas. Coisa que para as bandas da luz não acontece desde Dezembro de 2005. Recomendo-vos a leitura deste(http://blogarcadia.blogspot.com/2006/05/fernando-santos-ltima-escolha.html) post escrito há cerca de um ano.
ResponderEliminar