arcadiateste
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Estão de parabéns…
…dois dos meu bloggers favoritos, a
Miss Pearls
e o
Miguel
.
Mas…, como não há bem que dure sempre, o Miguel promete abandonar-nos em breve. Sem ele, a blogosfera portuguesa ficará muito mais pobre. Perdemos nós. E perde a Liberdade.
1 comentário:
M Isabel G
7 de agosto de 2007 às 13:56
Caro Pedro,
Muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas
M isabel
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Pedro,
ResponderEliminarMuito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas
M isabel