arcadiateste
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
A sanção de Dalila
A todos os que andam tão abespinhados com o "caso" Dalila e com os modelos de gestão dos nossos museus: há quanto tempo não vistam o Museu Nacional de Arte Antiga? Há quanto tempo não visitam um Museu em Portugal? [A colecção Berardo não conta]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário