Sejamos claros; precisos e concisos: este novo cartaz com que o PSD pretende atacar o novo ciclo eleitoral é um verdadeiro pesadelo. De um fundo negro bordado a laranja (vagamente assemelhado a um antigo quadro de escola primária), emerge uma figura feminina envelhecida, gasta, mal trapilha que com enorme dificuldade esboça um ténue e amarelado protótipo de sorriso. Escrito no “quadro”, “Política de verdade”. Em rodapé uma espécie de estertor, de agonia: o PSD à vitoria no ciclo eleitoral de 2009.
Quem fez isto? Com quem se aconselha o PSD?
Adenda: sobre o mesmo tema ver “Quem será o génio” por Pedro Marques Lopes no União de Facto (link) e "Mas quem é o "jeitoso"" por Rui Calafate no Do Fundo da Comunicação (link).
True!
ResponderEliminarRealmente como propaganda política não é brilhante, mas também não são brilhantes os comentários que tece em relação à candidata. Já reparou que se fosse um homem nem ia observar se ele era velho e gasto ou se estava mal ou bem vestido. Dá que pensar, não?
ResponderEliminarDá que pensar e de que maneira, Adília. Da que pensar sobretudo de onde é que você foi retirar do meu pequeno texto “que se fosse um homem nem ia observar se ele era velho e gasto ou se estava mal ou bem vestido”.
ResponderEliminarDá que pesar sem dúvida; mas depois de ver o blogue que a Adília anima não é preciso pensar muito mais.
[deixe lá, isso um dia passa...]