Diz a tradição que os brasileiros, principalmente os cariocas, são uns desocupados, desorganizados, deixam para amanhã o que poderiam fazer hoje…, numa palavra, não querem nem saber.
E é verdade.
Mas a vida é uma coisa e o Flamengo outra. Muito mais rica, pois claro.
Nós, se por qualquer desígnio metafísico não tivéssemos nascido aqui mas sim na Cidade Maravilhosa, não seríamos do Benfica. Naturalmente, seríamos do Flamengo. Porque sim, claro.
E, provavelmente, alguns de nós, teriam estado há meia dúzia de dias atrás, ali naquela Curva, daquela mítica arquibancada do Maracanã. Vestidos de Rubro e Negro, provavelmente a defender o pano da “Urubuzada” que tem como lindo lema “Unidos pelo Manto”.
O que é que este post está aqui a fazer num dia como o de hoje?
Somos grandes, somos enormes, mas seremos maiores ainda quando o Terceiro Anel se deixar contagiar pelo Topo Sul e souber fazer uma coreo. assim.
Gostaram? Então vejam este (link) um pouco mais antigo. Até arrepia!
excelente post, refiro-o no meu blog
ResponderEliminarSaudações Gloriosas
FANTÁSTICO...!!!Ontem nos momentos que antecederam a marcação do livre que origina o golo foi lindo ver o estádio da luz a gritar "BENFICA,BENFICA,BENFICA" como que antevendo os momentos seguintes que foram de pura loucura...!!! AMO-TE BENFICA
ResponderEliminar